quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

EU TE AMO


Hoje eu vou escrever diferente, diferente de tudo que eu já escrevi, tanto no blog quanto em meus próprios cadernos.
Hoje eu estou a fim mesmo é de escrever uma declaração de amor!
Quero declarar o meu amor para quem eu mais amo, para aquele que merece, com certeza, todo o meu amor e minha gratidão, e que merece muito mais...
Porque sem você, eu nada seria. Sem  você em minha vida eu seria apenas mais uma... mais uma pessoa a vagar pelo mundo procurando amores e coisas que preencham o vazio que sentem. Sem você eu seria mais uma à procura de alguém que me possa completar e sem sucesso, morreria. Sem você, eu seria totalmente incompleta.
Sem você eu não seria feliz, porque ter-te na minha vida me faz ser diferente, de tudo e de todos. Ter-te dentro de mim me faz ver o mundo com outros olhos!
Você tornou meu mundo diferente, foi capaz de mudar o meu modo de pensar, e está ainda, mudando meu modo de agir.
O melhor dia da minha vida, foi, sem dúvida alguma, o dia em que eu te conheci, o dia em que eu tive um encontro contigo, foi o dia em que tudo ao meu redor parou e eu pude apenas te contemplar. E depois quando pude sentir-te, fui capaz de entender que não há ninguém que eu possa amar mais, sem medo de não ser correspondida. Porque você é diferente!
Meu desejo é poder te conhecer a cada dia mais, e que o meu amor por ti cresça a cada dia mais...
Ao meu Pai.
Ao meu amigo.
Ao meu consolador.
Ao meu ajudador.
Ao meu advogado.
Ao meu Senhor e Salvador.
AO MEU DEUS!

Um comentário:

  1. Sua declaração de amor é tão perfeita!
    Você é tãão linda!
    Deus vai usar suas palvras pra atrair outros, pode ter certeza!

    Beijo doçura!

    ResponderExcluir